Francisco de Assis

"He, who works with his hands, is a workman.
He, who works with his hands and his head, is a craftsman.
He, who works with his hands and his head and his heart, is an artist."

S. Francisco de Assis

Bonecas Personalizadas

Todo o trabalho personalizado que faço é criado por intuição! Por uma magia que não sei explicar, ao entrar em sintonia com a energia de alguém sou capaz de a traduzir ou interpretar em imagem e faço-o através da lã. 
Ou seja uma boneca personalizada ou qualquer outra peça personalizada consiste na materialização do que senti da energia de alguém. Crio a peça em sintonia com essa energia e no fim escrevo aquilo que senti! Este trabalho é uma derivação do meu trabalho com a Astrologia, e se lerem o meu percurso pessoal e a minha forma de dar consultas de astrologia talvez entendam melhor no que consiste este trabalho (já que eu tenho tanta dificuldade em explicar). O que sei é que faço este trabalho desde 2007 e pelas minhas mãos já passaram muitas bonecas personalizadas todas diferentes, todas intimas de quem as encomendou!Aqui encontraram o meu percurso neste trabalho.
Até agora tenho feito sempre um trabalho individual, ou seja a pessoa envia-me os dados da pessoa a "retratar" (nome, data de nascimento e fotografia), eu realizo a boneca e escrevo o que senti. Com excepção das crianças com menos de 6 anos ( dos 0 aos 6 a energia que sinto mais presente é a do anjo da guarda).

Recentemente fiz esta peça única e personalizada de uma família, com a interpretação da energia da família. Gostei muito e acho que faz todo o sentido....

Preços:
Bonecas personalizadas : € 20 ( sem portes)

Peça de família: € 50 ( sem portes)
Para este trabalho necessito de nomes, datas de nascimento e fotografias.

Sem comentários: