Francisco de Assis

"He, who works with his hands, is a workman.
He, who works with his hands and his head, is a craftsman.
He, who works with his hands and his head and his heart, is an artist."

S. Francisco de Assis

sábado, 12 de janeiro de 2008

O Início

Acho que faz todo o sentido que o primeiro post de 2008 relate como este trabalho com as fadas e os anjos começou!

Durante a gravidez do Elias, ofereceram-me o CD - Pelo Caminho das Fadas - da Luísa Barreto, e foi aí que estes mundos (Dévico e Elemental) há muito adormecidos voltaram a despertar.
Desde sempre que reverencio estes seres que ocultamente zelam pela ordem do nosso planeta, mas naquela fase da minha vida (re)comecei a ter uma contacto mais consciente com ele. Mas foi depois de ter ouvido uma série de 4 palestras de Trigueirinho intituladas "Os anjos e Humanidade" que qualquer coisa despertou dentro de mim. Comecei a ter a necessidade de despertar as pessoas para estes reinos. As fadas, as ondinas, os elfos e todos os outros elementais; os anjos e todos os devas que estão aqui tão presentes, mas que na nossa densidade não os conseguimos ver. Então chegou o veículo, a forma de o fazer, e a minha forma é esta que vocês vêem. Estes pedaços de lã (um material vivo doado com todo o amor pelas nossas irmãs ovelhas), são mais do que um formato original e uma bonita mistura de cores. São a minha forma de agradecimento a estes seres e ao mesmo tempo o meu apelo a todos vocês para que se lembrem deles e se deixem possuir pela sua magia e leveza!
É pelo coração que podemos entrar em contacto com eles.

À magia suprema que permeia toda a Vida,
a minha profunda gratidão*

1 comentário:

Visão Caleidoscópica disse...

Vim te conhecer!
Movida pela curiosidade talvez...
Ou por serem raras por estas bandas!
Gostei do que vi.
Parabéns!
Continua...
Deixo um beijo de fada
Marion