Francisco de Assis

"He, who works with his hands, is a workman.
He, who works with his hands and his head, is a craftsman.
He, who works with his hands and his head and his heart, is an artist."

S. Francisco de Assis

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Inspiração...

Amigos,
Parei os meus projectos, estou a parar, a reavaliar o meu percurso e as várias formas que tenho de me expressar e comunicar com o mundo.

Ando à procura das minhas histórias daquilo que tenho para dizer e expressar, quer seja com a minha voz, quer seja com a lã ou qualquer outro material que surja pelo caminho.
Aqui ficam aqueles que me estão a alimentar com os seus trabalhos, com as suas vidas, com a sua arte:

Livros:
. The Spriritual Ground of Education - Rudolf Steiner
. O Livro Tibetano da Vida e da Morte


Música:
. Dárcio Marques
. Música popular portuguesa, cancioneiro da Beira Baixa
. Zeca Afonso

Experiências em que me vou aventurando:
. tingir lã
. estudar canto
. Aprender guitarra clássica



Até breve amigos*

1 comentário:

Joana Su disse...

Toda a fada se recolhe... para voltar com um novo e belo par de asas!

abraço
joana