Francisco de Assis

"He, who works with his hands, is a workman.
He, who works with his hands and his head, is a craftsman.
He, who works with his hands and his head and his heart, is an artist."

S. Francisco de Assis

terça-feira, 28 de abril de 2009

TAMLIM

TamLim foi o primeiro teatro de marionetas que fiz e os seus personagens foram as primeiras marionetas que criei. Baseado numa adaptação de um conto escocês feita pela Luísa Barreto e publicada no livro "Em tempos que já lá vão". Tive a sorte de ser iniciada ao teatro de marionetas pela "Mestra" Luísa! E o bicho ficou. O menino que não queria dormir foi já uma consequência directas destes trabalhos em que a Luísa me meteu, mas antes de me colocar em novas aventuras, gostava de voltar a apresentar o TamLim, se alguém tiver ideias de locais para apresentar a peça... ficam as fotos.



2 comentários:

Unknown disse...

eu sei!
ja te digo alguma coisa para o mail

Assunção disse...

Será que no Cine-teatro Joaquim de Almeida, no Montijo, não estariam na disposição de lhe ceder um espaço? Eles costumam ter espectáculos direccionados para crianças.
Eu, garanto, estaria lá com as minhas filhas!