Francisco de Assis

"He, who works with his hands, is a workman.
He, who works with his hands and his head, is a craftsman.
He, who works with his hands and his head and his heart, is an artist."

S. Francisco de Assis

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Embalagens

Finalmente consegui encontrar as embalagens para os meus anjos e fadas! Estavam mesmo à frente do meu nariz!!!

Desde sempre que quis adoptar a reciclagem como irmã deste projecto, mas parti sempre do mais complicado, como por exemplo reciclar garrafões da água, pintá-los decorá-los, enfim uma trabalheira nada sustentável, até que os meus olhos de criança me mostraram a solução mais óbvia e eu adorei o resultado.

Vejam só...




2 comentários:

Woolytales Miniatures disse...

que coisa boa fazer reciclamento e criar uma coisa nova tao bonita. Voce esta de parabens!!!!!!!!!!!!

Ama - Ana Margarida Alpande disse...

Obrigada Patricia!

Espero que quem receba as embalagens as re-utilize!!!

Um beijo