Francisco de Assis

"He, who works with his hands, is a workman.
He, who works with his hands and his head, is a craftsman.
He, who works with his hands and his head and his heart, is an artist."

S. Francisco de Assis

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novas ilustrações...

"Ilustrar" aquilo que sinto da essência de uma pessoa continua a ser a minha principal e mais gartificante actividade!
Embora venham por aí outros caminhos para este projecto "Criando Anjos e Fadas", eu continuo a alimentar-me muito deste trabalho e continuo grata a todos aqueles que se deixam tocar por estas criações!

Ana Alpande









5 comentários:

pontos de encontro disse...

adoro as tuas fadinhas;-)... quero uma!!!!!!

Ama - Ana Margarida Alpande disse...

Tu queres uma fada e eu quero muito conversar contigo!!!!

Vamos lá combinar? Como anda a tua vida este verão?

Abraço
Ana

Unknown disse...

Olá Ana,

Boa tarde!
Sou amiga da Kátia Bueno e recebi de presente de aniversário uma linda sereia feita por si.

É linda! A Kátia me contou q vc faz as "fadas" de acordo com o nosso mapa natal e que por regra vc costuma enviar um descritivo do que vc sentiu para fazer ou ao fazer as fadas daquela maneira.
A minha não trouxe isso, será que daria para vc me falar do que vc sentiu ao fazer a minha fada-sereia?

É que é muito curioso que seja uma sereia... e que seja verde! Eu sempre acho que a minha cor é azul mas, os outros vêm no verde uma cor para mim...
Recentemente eu fiz um trabalho de Rebirthing onde surgiram as imagens de umas sereiazinhas, depois me recomendaram a lembrar que nesta vida eu tenho pernas, e que são para andar para a frente, para me levarem onde quero ir... e eu tenho alguns problemas nas pernas que ninguém sabe o que é e ainda não estou a conseguir curar...
Daí que fiquei perplexa quando vejo que a minha fada é, na verdade, uma sereia...
O meu nome é Teresa Aguiar e a minha data de nascimento é 3 de Julho de 1974 às 10:30 am

Eu tenho visto outras fadas q vc fez para amigas em comum, são sempre lindas, lindas! Sou apaixonada pelo seu trabalho e vou adoptar esta ideia da Kátia se vc aceitar, claro.
Tenho uma amiga que faz anos no dia 1 de Agosto.
Seria possível fazer uma fadinha a tempo de eu a enviar para os Estados Unidos antes dessa data?
Se sim eu enviarei os dados que vc precisar.

Desde já agradeço a sua atençao e colaboração.

Bjn

T.

Unknown disse...

sorry, pensei que este comentário iria para aprovação primeiro...

Foi cópia de um e-mail que eu escrevi e voltou para trás.

Tks

T.

Anónimo disse...

Adorei as fadas .
Tens trabalhos lindissimos.