Francisco de Assis

"He, who works with his hands, is a workman.
He, who works with his hands and his head, is a craftsman.
He, who works with his hands and his head and his heart, is an artist."

S. Francisco de Assis

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Aguarelas personalizadas

É com muita comoção que vos apresento uma nova nuance do meu trabalho intuitivo...

É mais forte, mais abrangente e ainda estou a sentir o impacto deste trabalho na vida das pessoas que me procuram, e por estar ainda numa fase experimental até 31 de Dezembro cada aguarela irá custar €20 (sem portes incluídos).
O trabalho é realizado num papel de gramagem grossa próprio para aguarela e pode ser realizado combinando aguarela, lápis de cera e lápis de cor, os pigmentos utilizados são naturais, o que quer dizer que as cores vêem da natureza e por isso a sua ressonância na alma tem uma acção mais forte e oculta.

Agradeço do fundo do coração a quem estiver interessado em participar deste laboratório cromático e sensitivo. Até 31 de Dezembro quem estiver interessado pode enviar-me um e-mail com nome, data de nascimento, local e hora e de preferência fotografia actualizada.
Apartir de 01 de Janeiro o preço será reajustado a um valor que me possibilite ter algum retorno, ou seja €30.

Que as cores da natureza possam nos elevar e curar!
Ana



Sem comentários: