Francisco de Assis

"He, who works with his hands, is a workman.
He, who works with his hands and his head, is a craftsman.
He, who works with his hands and his head and his heart, is an artist."

S. Francisco de Assis

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Brinquedos artesanais

Este meu processo de estar cada vez mais, a procurar trabalhar com a matéria prima desde a origem, levou-me à fiação e é com muito gosto que vos apresento os meus primeiros brinquedos, feitos com lã tricotada e fiada por mim!!!
Este ano vou iniciar o curso de pedagogia Waldorf, espero que traga um novo impulso e uma nova visão às minhas criações, especialmente no que diz respeito aos brinquedos!


Eis um anão contador de histórias, feito em tricô com pura lã de merino (fiada por mim) e enchido com lã. (Disponível)


Aqui temos um lama em finalização...

3 comentários:

Eco-quinta Nemus disse...

Parabéns Ana!!:) Está lindo!!

isabel disse...

Que maravilha!!!!!

isabel disse...

Querida Ana;-)

Obrigado pelo apoio;-)

Vou estar no Estórias mas a saborear, não como 'contadora'... desta vez quero absorver as histórias dos maravilhosos contadores que lá estarão, bem como das pessoas da aldeia que nos vão acolher;-)

Era maravilhoso encontra-te lá... ou antes... porque não vens ás Burricadas ou ao Príncipe Real?

A partir de dia 14 estou pela oficina todo o dia... das 10h ás 14h... depois também tenho de ir buscar os filhos;-)

E as tuas fadinhas? Encantam-me!!!

Grande e forte abraço!!